terça-feira, 16 de agosto de 2011

Homens Não Gostam De Serem Lembrados, Gostam Mesmo De Serem Esquecidos...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Adoro observar o comportamento feminino, acho fascinante essas criaturas que fazem os dias dos homens na terra serem tão maravilhosos, sem ironias (mas há quem não pense assim, mas não vem ao caso agora) . Analisar as mulheres da minha época, pra mim, não é uma tarefa tediosa nem tão pouco uma falta de ter uma ocupação melhor.
 Andei refletindo com meus botões no que uma querida amiga (que me deu um apelidinho bem carinhoso), me disse timidamente a algumas semanas atrás, que respeitosamente sarcástico chamei de “princesas pós-modernas” as que se identificam com essa frase que ela me disse, a frase é a seguinte (ou mais ou menos a seguinte pelo que me lembro ao certo): “Que príncipe encantado que nada, o bom mesmo é o lobo mau, que com orelhas grandes te ouve melhor, com a boca grande pode te beijar melhor, com os olhos grandes pode te observar melhor e que além disso ainda te come!”.
Não sei se era bem nessa ordem, mas aqui os meios não vão alterar isso que acho um fato, de que uma mulher quer ser democraticamente, ouvida, beijada, observada e divinamente comida.

Ta certo que existe uma necessidade por trás disso de fazer uma invejinha para as amigas, de que seu amante atual é o melhor do mundo e de que na noite passada deu ate acabarem suas forças, nem sei se é pecado generalizar, mas no circulo feminino uma mulher bem comida e sinônimo de uma mulher mais feliz e mais invejada.
 Pode parecer estranho, porém eu acho um certo romantismo nisso tudo. O cara não precisa ser um marido ou um namorado, tão pouco ela estar perdidamente apaixonada pra que se consiga isso de seu parceiro. Romântico porque buscam tudo isso as vezes ate no idiota bêbado bonitinho, que no fundo, alcoolizado ou não, só quer uma coisa e não é ser observado, olhado, ou beijado devidamente. Se trata apenas de “comer aquela gostosa” , e não precisa nem ser divinamente, mantendo uma ereção já está de bom tamanho.
Para o homem, o negocio gira em torno dele ser notado, visto acompanhado, na cabeça dos homens, estar acompanhado e o mesmo que dizer: “eu vou comer ou eu estou comendo essa gracinha”, mas nunca admitiremos isso, somente em uma conversa telepática, que só quem tem um pênis consegue entender (talvez funcione como uma antena vai entender), essa é a invejinha que os homens fazem entre eles.Que fique bem claro, que por eu ter um pênis não me faz agir e pensar igual a todos (mas também não posso ser hipócrita e dizer que nunca agi assim).


A visão feminina é tão interessante, não pelo fato delas gostarem de comentar num grupo (só de mulheres), com riqueza em detalhes e gestos com as mão, o formato anatômico que as realizaram na noite anterior. Não sei se para outros caras que já presenciaram uma conversa assim, mas isso é bem constrangedor, como por exemplo ser espiado no mictório pelo cara do lado.
 Acho a visão feminina interessante por elas darem tantas pistas do que querem, e nos homens distorcemos uma coisa que é bem simples, o que elas pretendem é justamente serem intrigadas, seduzidas e marcadas.

 Não falo daquele xaveco furado que com êxito, se conseguiu leva-la para cama, satisfazendo apenas duas necessidades fisiológicas, aquela que cada um goza vira e dorme ou paga a conta do motel e vai embora. Me refiro a forma de marcar uma dama a ponto de ser lembrado em certos momentos inusitados e íntimos dela. 
Como por exemplo no banho dela, enquanto ela se ensaboando fecha os olhos e começa a se lembrar de como foi tocada aquele dia pelas suas mãos. Ou por exemplo (meu preferido) o cruzar de pernas, comprimindo as coxas se arrepiando por inteira, fazendo-a se arquear toda, pela lembrança da sensação de como é ter você no meio das pernas dela. Ou mesmo de uma mensagem antiga no celular que necessariamente não está dizendo nada de importante, mas que ela não apaga porque é sua. De alguma música, que nem faça parte do gênero musical que ela goste, mas que estranhamente faz lembrar de como você foi “o cara”, em uma situação, dentro na cabecinha dela.  Ou quando você a convida para qualquer evento tolo, previsto que será um fracasso certo, mas que não a fazem pensar duas vezes em dizer sim, mesmo tendo que acordar cedo no dia seguinte, mas que sentiu tanto sua falta que não conseguira dormir se tivesse negado sua campainha.

Imagino que meios entendedores(as), devam pensar que estou fazendo apologia a iludir ou fazer se apaixonar sem um interesse como plano de fundo. Não é isso, eu falo é de literalmente marcar, de ter sido o único homem naquele momento, naquela época a ter feito ou dito aquilo. Falo de conquistar uma admiração de um coração que tudo que queria era ser afagado, e que oportunamente tu estava ali por perto, e por que não o fazer?
Mas os homens deturpam esses ideais femininos achando os tão complexos e difíceis de serem administrados que querem mesmo a quantidade do que a qualidade, preferindo não serem lembrados. Certos homens não gostam de serem lembrados, gostam mesmo de serem esquecidos. Isso é apenas uma das vantagens para homens como eu.

Artur César


                                                           

5 comentários:

muriel disse...

sutilezas....nosso mundo ....muitos olham... poucos vêem....vc vê??

Artur César disse...

vc, são delicadas e sutis, mas deixam tantos rastros, quando um rinoceronte numa loja de porcelana, azar daqueles que nem percebem kkkk

muriel disse...

Ahhhhh! e eu q achava q eramos sutis. .... vc acabou com minha ilusão, .... me contou q papai noel nao existe.... que mau.

Artur César disse...

que nada...brincar de faz de conta é uma coisa que os adultos fazem melhor que as crianças kkkkkkk

DESIRE disse...

Tantas verdades num post de reflexão. Tenho mensagens antigas no telemóvel, que inexplicavelmente, não consigo apagar...Aiiiiiiiiii
Beijos prometidos

Postar um comentário

 
Essa Parte de Mim... © 2008. Design by Pocket