domingo, 14 de agosto de 2011

Viver... quantas provas mais terei que passar para constar, para quantas pessoas mais terei que escrever, falar e se possível gritar, que viver não e nenhum pesar...

domingo, 14 de agosto de 2011
Existem situações que acontecem  que embora se tenha conhecimento de uma real situação (de vida ou de morte), nem sempre quer dizer que pelos esforços que se fez, se tem o controle ou a força de mudar um fato constatado. E então a frustração se torna uma navalha que rasga o peito e deixa a deriva a alma que fica tão pequena, cabendo na palma da mão, tão vulnerável a um simples aperto, fazendo-a se esvair por entre os dedos. Meios adultos, mas tão imaturos de não se conformar com que pode não ser alterado, ou obtido! alem da idade, o que nos difere de uma simples criança mimada?


Gustave Doré - Andromeda
Tao tolo por pensar que uma decisão tão importante me cabia em mãos, que triste definhar nesses pensamentos de que “eu” poderia ser a diferença de alguém. É tão horrível agora me conformar nos espinhos desconfortáveis da indiferença, era obvio e de certo que seria um incomodo, mas meu grande e estabanado coração apenas vai. Ah quantas vezes eu disse a mim mesmo que não deixaria ninguém mais, me fazer sentir o que estou sentindo, me fazendo em pedaços no vazio da minha impotência. Sonhar deveria ser proibido pra pessoas como eu, Se bem que não devem existir tantos tolos ou nenhum tão tolo como eu. Se realmente houver um final feliz, por que ele repele a quem tanto sente assim? No final dessa historia, eu que quis apenas tirar sorrisos so consegui molhar com minhas lagrimas este papel em que escrevo. Que dor imensa que eu sinto, que vergonha não ter conseguido. Triste por hora, mas não desisto, e tão pouco desistirei do que fui, do que me fez ser e do que ainda serei!!

Artur César

terça-feira 24/01/2011 04:54

penso um dia usar isso em algum possível personagem em que pretendo criar, foi escrito com tanta agonia, entre lagrimas e soluços, que quando terminei senti que tinha saído uma tonelada, mais uma tristeza não menos resignada!

ps: fiz esse post ao som de Chico Buarque- Aquela Mulher

1 comentários:

Rezinh@ disse...

Ai (suspiros) tá foda, vc tá fodaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

 
Essa Parte de Mim... © 2008. Design by Pocket