quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Os Melhores Dias Dos Meus Últimos Miseráveis Anos

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
imagem - Yannick Corboz

Paixão, essa palavra tem um peso e um significado muito forte na minha vida. Seria justo aprender morrer se não houvesse esse meu se apegar na paixão, em mim, talvez o proposito mor da minha existência, do viver, do meu viver. Vivo para me apaixonar, me apaixono para viver, vivo então para escrever sobre, descrever sobre a plenitude em que uma intensa paixão me exalta, inflama minha alma. É um egoismo motivante, onde somente eu sei o que é internamente, por meio de todas as formas sensoriais escritas, eu tento transmitir em algumas manifestações perceptivelmente emocionais, na maioria das vezes até me fazendo exalar o entusiasmo, recorrente de ser invejado, pouco importa, é meu compromisso, meu dever, seria uma luta, causa perdida relutar comigo mesmo, me acometendo de pré julgamentos alheios.
Meu tempo se estagna apaixonado, e o mundo se transforma em paisagem, detalhes, focos, descrições, pontos e contrapontos. A arte é tão mais arte, a sensibilidade é tão mais sensível  o desejo é tão mais quisto, e o impeto mais voraz. 24 horas  é pouco pra um dia, na atual conjuntura, estou nos melhores dias dos meus últimos miseráveis anos, e por toda dor que recém passei e que passo ate o momento, é compensada pela maravilha instigante, pela motivação obstinada que a paixão me causa! A paixão o melhor capitulo da minha historia o grande ápice da minha tragedia, que aplaudo internamente, em pé, emocionado gritando: BRAVO, BRAVO, BRAVÍSSIMO.

Artur César
27/02/2013
21:51

1 comentários:

Lívia Azzi disse...

A paixão faz tudo ficar melhor. É quando se é mordido pelo veneno certo. A flecha do cupido atinge em cheio no peito. O dia ganha novas cores e os miseráveis anos têm seus melhores dias.

E tudo dura até amanhã, até amanhã.

Beijo Artur,

Lívia

Postar um comentário

 
Essa Parte de Mim... © 2008. Design by Pocket