sábado, 30 de março de 2013

A Carta

sábado, 30 de março de 2013

Olá, minha querida amada M. meus dias passam lentos desde a última vez em que nos vimos, olhar o relógio tem sido uma fixação angustiante, fico a pensar em que a mulher mais importante do meu mundo estaria fazendo, é inevitável, e se não fosse, faria um esforço tremendo para ser. Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que contemplaria naquele dia, e que iria demorar tanto pra te reencontrar, se soubesse disso teria sido mais fervoroso em minha palavras pra exprimir o quando de você gosto, o quanto de ti há em mim.
Sem muitas novidades no continuar da vida, depois da sua partida, continuo expressando as minhas ideias e indagações quanto aos estudos das faculdades do gênero humano, a minha curiosidade por certos comportamentos ainda não foram saciadas, nem confortadas com as respostas que obtive, costumo arquitetar situações para que dessas, eu imagine posições e condutas, previstas pelas características e princípios de determinadas pessoas, torcendo sempre pelo erro na probabilidade.
 No que as pessoas pouco se importam, dos por quês de suas escolhas, eu vejo como um dever, se auto afirmar, com auto satisfações, vejo que para as pessoas do nosso tempo refletir é uma grande chateação, e não em muito tempo que se passe, logo ali na frente, pelo caminho, se vêem perdidas em devaneios em forma de loops, onde toda aflição é uma grande repetição.
É grande o abismo dos que não se dão conta de si, minha querida, morro de medo de um dia eu seguir por campos que me levem a essa depressão, e o fato de me precaver refletindo, exercitando meu auto conhecimento, de nada me garante que em um determinado momento da vida eu chegue a me perder em mim mesmo, sim acredito que grande causa de perdição, de incompreensão das situações que nos cerceiam tem origem em nos mesmos, e não nos outros como se é de costume colocar a culpa, para se abster dela.
Indiretamente você tem um significado todo particular nessas minhas reflexões, pois a paixão que nos envolve de certo é a força causadora de flertar com esses tormentos tirando deles, as melhores respostas, mesmo que não me conforte com elas em primeira instancia, estar otimista por conta do amor, não pode fazer com que se conforme com uma verdade momentânea, enfim... a motivação que você me causa é o que me revigora, quando a mente já cansada vagueia resignada sem respostas.
E que logo, me aconchego no sentimento caloroso e harmonioso que sinto por ti, minha querida, o sol nunca brilhou tanto, a lua nunca esteve tão sedutora, e eu nunca estive mais feliz, e és tu, és tu... que graça! A melhor parte do meu dia agora, é escrever palavras que irás ler em horas futuras, e certo que irá me agraciar com as tuas, é uma importante forma de nutrir esse sagrado sentimento, e por breves instantes se desapegar da saudade, insistente companheira, perpetua na noite, até o fechar dos olhos para o próximo dia, e o próximo dia que se passará, é um dia a menos para nosso novo encontro, e assim sigo.
Meu tudo, até breve, vou correndo postar esta carta no correio, para que leia o mais breve possível.
Te amo com toda força da minha alma imortal.

Do teu fiel enamorado
Artur César

neste 30/03/2013
14:46

0 comentários:

Postar um comentário

 
Essa Parte de Mim... © 2008. Design by Pocket