Quero viver muito para presenciar a cada manhã, as 5:45, o seu mau humor ao sair da cama, e achar lindo isso. Porque tu estará ali, a cada manhã a cada dia, e ao passar das horas, e com muita vontade, é que meus esforços rotineiros serão focados em tirar sorrisos mediante os percalços do trabalho, das dores, das provações... etc... meu sonho.
Quero viver muito, pra te motivar a viver e tirar o melhor de ti, em tudo que você produzir, em tudo que você conquistar.
Será a minha maior forma de gratidão, pelo amor que sinto por ti, de como esse amor me derruba em sensibilidade e rapidamente me reconstrói pela encanto do 'ter você' longe ou perto. E você me permite manifestar essa gratidão.
Ter você, é compreender meu sentido pra vida, e me impulsionar perante todas as provações do agora, para alguém que realmente importa, para alguém que realmente quero.
Seu jeito meigo e carinhoso que vi logo de cara quando nos conhecemos, é o que ate hoje me desarma, aniquila meu ceticismo, destrói os alicerces das minhas incertezas. Incertezas de mim mesmo até.
Tu me transforma, transforma o meu humor quando menos espero, inverte os meus valores somente com um: "eu te amo".
É porque tu respiras, e está ai pra ser amada, pra ser inspirada, percebida, desejada e respeitada, que tem que ser colocada nos lugares mais majestosos que um homem pode ter para sua amada: nos pensamentos e no coração, porque são desses dois lugares, junto com a sua existência, que faz a fonte para toda poesia que é, e será a minha vida.
Não sei se seremos o Casal Perfeito, como titulo da musica que escolheu para nós, mas sei que está ficando impossível imaginar minha vida sem você Melissa.
Você é a musa, a inspiração, vontade, a letra que forma a poesia, o suspiro apaixonado no fim pós escrito, o sorriso de que é também por você o respirar da minha arte. E isso é só parte da soma, que me faz ter a convicção, de que sou teu.
Eu te amo igual!
Do teu Artur.