quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Simplesmente Luna

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Simplesmente Luna...
Escritora, amiga, criativa, provocante e... (piadinha interna).
Na minha curta existência em blogs, já vi alguns post's dedicados a essa querida pessoa de 1,65m que acredita em duendes. Faço esse dedicado também, pela forma direta e indireta em que ela me isentiva, instiga, provoca e inspira, em seus textos (em palavrasdeluna.blogspot.com) ou nas nossas conversar todas super produtivas (aqui falo por mim, Rá!).
Outro dia, comentando em dos seus post's tive um insight, e dele saiu esse singelo poeminha que gostei tanto de ter produzido! To Luna...
imagem - all is mine - Yuta Onada

Lunar

Na madrugada ela vem,
toda manhosa,
me investindo em prosa,
e assim ela é
toda maravilhosa,
com toda gostosura
que cabe em 1,65m.
Lábios apostos,
com um pontinho
no canto a enfeitar,
desferindo a voz miada,
me enchendo de água
o paladar.
Ah lua, se você soubesse
o que essa Luna
tem de brilho,
sairia de fininho,
se esconderia atras do sol
roubaria uma estrela,
pra imitar seu pontinho,
que embora negro,
reluz os lábios
na fonte de impetuosos
desejos, que me deixam
desse lado quase
que de joelhos,
sonhando com todos,
mas todos, os beijos.
Ah lua, se você soubesse
de todos estes gracejos
da Luna,
se cobria com um manto,
de vergonha, como de quem foi
exposta nua, perante
a um brilho do olhar
devorador da Luna.


Artur César
27/09/2011 - 16:53 
imagem - Daisuke Ishiwatari




14 comentários:

Jaci Rocha disse...

Mas, se eu já não seguisse teu blog Artur, seguiria agora, porque a Luna é uma querida que,do outro lado do país, conquistou em mim um afeto continental. o/

Beijo! =)

O Neto do Herculano disse...

"Debajo de tu piel
vive la LUNA".
Pablo Neruda

Luna Sanchez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna Sanchez disse...

Tanta lindeza reunida, Artur, palavras e imagens, todo esse carinho.

Não vou dizer que acho que não mereço tanto, embora ache mesmo, vou apenas agradecer com o coração todo e com um sorriso bem grande.

Contente, eu, por esse post, pela nossa proximidade e amizade.

Agora temos que correr, caso contrário perderemos o casamento...ahahahaha

Beijos, moço querido.

Luna Sanchez disse...

Jaci e Herculano : beijos pra vocês!

Unknown disse...

Bela homenagem, a Luna merece e muito mais.

Taty N.S. disse...

Lindo poema, Luna é encantadora mesmo, consegue conquistar nosso carinho de uma forma muito simples...

beijos!!!

Anônimo disse...

Sem duvida conversar com a Luna é um prazer.
As gravuras que vc colocou são um caso a parte.

Abraços.

Suelen disse...

A luna é maravilhosa mesmo,belíssima homenagem,ela tem um escrito que fascina,um jeito próprio de impor o que quer,uma maneira irreverente de escrever,sem contar que é amiga íntima da criatividade,ou seja,só ela pode com ela!
Muito legal teu blog,quando puder dá uma passada no meu também!abraço e bom fim de semana,=)

Luna Sanchez disse...

Christian, Taty, Sylvio, Suelen : obrigada, queridezas!

Mondibejo!

Flor de Lótus disse...

Oi,Artur!A Luna é linda mesmo por dentro e por fora, homenagem mais do uqe merecida, não vejo a hora de poder conhecê-la pessoalmente já que ela mora bem pertinho de mim,(bem pertinho é exagero,mas é realtivamente perto),kkkk.
Beijossss

Luna Sanchez disse...

Flor, temos aquele café pendente, néam?

;)

Beijo, beijo.

Laura disse...

Huuuuuuummmmmmmmmmmmmm que linda homenagem!!!
Me parece encantado!!!! risos.
Linda noite.

Lívia Azzi disse...

Oi Artur!

Que bonita e doce homenagem à sua amiga Luna! Entre palavras, desejos e pensamentos, as interações fazem o encanto maior na blogosfera.

Saudades de vir aqui...

Beijinhos!!

Postar um comentário

 
Essa Parte de Mim... © 2008. Design by Pocket